Processo Seletivo Enactus UFPA

Time Enactus UFPA

O Time Enactus UFPA está com inscrições abertas até o dia 21 de agosto para o seu 2° Processo Seletivo. Ao todo são ofertadas 18 vagas distribuídas nas áreas de Projetos, Marketing e Captação de Recursos. Podem participar da seleção alunos matriculados em cursos de graduação, mestrado, especialização e doutorado da UFPA, durante o período de 15 a 21 de Agosto de 2016, por meio do formulário eletrônico disponível na página do time no facebook.

Para as vagas ofertadas nas áreas de Projeto e Captação de Recursos, podem se candidatar discentes de qualquer área. Já para os cargos da área de Marketing, os candidatos deverão pertencer aos cursos de Comunicação Social, Artes Visuais, Cinema e AudioVisual, Letras ou Direito.  O objetivo do processo seletivo é selecionar candidatos não só por suas habilidades e competências, mas também aqueles que estejam alinhados com as atividades desenvolvidas pelo time e que possam contribuir de maneira positiva para a criação de soluções inteligentes para problemas sociais.

O Time Enactus UFPA desenvolve projetos na área de Empreendedorismo Social e tem por objetivo empoderar e melhorar a qualidade de vida das pessoas, sob os aspectos social, econômico e ambiental. Presente em mais de 30 países, a Enactus é uma rede global sem fins lucrativos que desenvolve projetos de empreendedorismo social em times espalhados por diversas universidades.

Em 2015, o time Enactus UFPA foi premiado na Liga Rookie, no Campeonato Nacional Enactus Brasil e também teve o presidente do time eleito como Estudante do Ano pela Unilever, ganhando um estágio na multinacional. Recentemente o Time Enactus UFPA recebeu o "Prêmio de Ética e Integridade" oferecido pela KPMG, uma líder mundial em Auditoria Fiscal, durante o Campeonato Nacional Enactus Brasil, em Fortaleza - CE.

IMG-20160818-WA000