Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para direção da Faculdade de Artes Visuais - Biênio 2024/2025

Eleição para direção da Faculdade de Artes Visuais - Biênio 2024/2025

• Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 11:38

A Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal do Pará informa à sua comunidade acadêmica sobre a aprovação do regimento e do calendário eleitoral em uma reunião extraordinária do Conselho, realizada em 28 de setembro de 2023.

Período de Inscrições das Chapas:

As inscrições das chapas estarão abertas de 18 a 23 de outubro de 2023.

O processo deve ser realizado exclusivamente por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A inscrição da chapa requer a apresentação do respectivo programa de trabalho.

Eleitores Habilitados:

Todos os membros da comunidade acadêmica da Faculdade de Artes Visuais são considerados eleitores, incluindo:

a) Servidores docentes da FAV em pleno exercício de suas atividades, efetivos e temporários;

b) Servidores técnico-administrativos da FAV em pleno exercício de suas atividades;

c) Discentes da Faculdade de Artes Visuais, maiores de 16 anos, matriculados em cursos regulares;

d) Servidores da FAV legalmente afastados da instituição por motivos de licença para tratamento de saúde, licença-maternidade, licença-prêmio e afastamento para qualificação profissional.

Votação Online:

A votação online está programada para o dia 06 de novembro, das 8h às 20h.

O acesso à plataforma de votação será realizado através do SIG-ELEIÇÃO, disponível no site: https://sigeleicao.ufpa.br/sigeleicao/.

Solicitamos a todos os membros da comunidade acadêmica que participem ativamente desse processo democrático, exercendo seu direito ao voto e contribuindo para a escolha da próxima gestão da Faculdade de Artes Visuais.

Para mais informações e esclarecimentos:

Regimento Eleitoral: ACESSAR AQUI.

Calendário: ACESSAR AQUI.

Ficha de inscrição: ACESSAR AQUI.