Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo de Docente Formador para atuar no PARFOR.

Processo Seletivo de Docente Formador para atuar no PARFOR.

• Publicado: Terça, 06 Dezembro 2022 18:00

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Coordenação Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), no uso de suas atribuições legais e Faculdade de Artes Visuais do Instituto de Ciências da Arte em conformidade com as disposições contidas no Decreto federal N.o 8.752, de 9 de maio de 2016, que dispõe sobre a Política Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Básica, e na Portaria/CAPES N.o 220,de 21 de dezembro de 2021, que dispõe sobre o novo Regulamento do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), torna público os critérios para o processo seletivo simplificado de Professor Formador para atuar como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Curso de Licenciatura em Artes Visuais ofertado pelo PARFOR da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Edital Professor PARFOR - Artes Visuais

Anexo I - Edital 01_2022